This is my TOP TEN list everybody !


"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que de alguma forma nos incomoda, se quiser e precisar, dê uma justificativa breve."

Então aqui vai minha lista de cartões vermelhos:

10) Fotos de aniversário, casamento filminho de 1 ano de criança, slides de férias na casa da avó no interior. Finalmente tive minha revanche!!!! Fiz um vídeo de quase 10 minutos no aniverário de 1 ano do meu filho, infelizmente muita gente que não tem nada a ver acabou pagando o pato - hauauhahuaauh

9) Você vai dar um espirro, mas bem na hora que ele está vindo acontece alguma coisa ou algum engraçadinho grita " Atchim!".

8) Piloto de avião quando fala a tripulação. Parece que ser carioca é pré-requisito pra pilotar avião.

7) Flanelinha. Não pago. Tem uns caras de pau que pedem adiantado

6) Valet. Não pago. Se for pra estacionar na rua deixa que eu mesmo faço.

5) Frentistas que veem você chegar no posto de gasolina e desligar o motor ao lado de uma bomba pra só depois a figura dizer que aquela bomba é só para pagamento a prazo, ou que não funciona.

4) Pessoas que dão aquela aceleradinha, de propósito, só para que você não o ultrapasse.

3) Topada de dedo do pé principalmente no inverno

2) Gente que sempre reclama de falta de dinheiro, que passa o ano todo endividada mas não abre mão das compras exageradas no Natal e das malditas frutas secas que invadem os lares de qualquer critão, ou não cristão nesta época do ano.

1) Papai-Noel
Devido a uma confusão que fiz durante mais de 30 anos com datas e personagens eu ia dar cartão vermelho ao dia de Natal porque sempre esperei o Papai Noel pra pega-lo em flagrante e leva-lo até a policia e quem sabe até ganhar uma recompensa. Pra quem vive em um país onde todos sabem a localização exata dos bandidos e nada é feito, achava normal ninguem fazer nada quando um cara invade sua casa com um bando de veados todo dia 25 de dezembro. Minha diversão vinha no sábado de aleluia quando eu vestia Judas de papai-noel e o atirava na rua pra ser malhado e queimado até, sem entender o porque, fui proibido pela minha familia. Então eu dou cartão vermelho pro papai-noel e quero avisa-lo que um dia a justiça será feita e seu reinado de terror irá acabar.

3 comentários:

A Senhora disse...

Tadinho do Papai Noel! :)

3 ou 4 natais passados, um deles era um amigo magrelo de meu irmão mais novo. E, para disfarçar a sua magreza, enfiou um urso de pelúcia enorme na barriga. O ruim é que ele chegou de moto, debaixo de chuva, saindo os esparadrapos sobre os piecings, sem uma sobrancelha branca e, na hora de sair da mota a calça descosturou nos fundilhoos, aparecendo a cabeça do urso.
A criançadinha mal chegava perto do papai noel. Os adultos choravam (de rir, evidente. eu fiquei com dor no estômago).
A desculpa dele é que a renas ficaram no posto de gasolina porque chovia muito e, porque era muito frio no polo norte, ele usava cuecas de pele de urso.
Pena que os meninos cresceram. Eu me divertia demais! :))))

bjs

Zainer Araujo disse...

hahuahuahua ! Isso deve ter entrado na lista dos 10 cartões vermelhos dele !

Alias...queria pedir permissão pra você e criar listas dos " 10 mais" sobre vinho. Achei legal a idéia

A Senhora disse...

Permissão para mim?! :))

Crie! A blogosfera é para isso! :)

bjs

Vale a pena experimentar