Os 10 mais: Encontros inusitados do vinho no cinema

Quando se trata de filmes, nossos vilões geralmente usam algum tipo de substância ilegal, e nossos heróis raramente bebem, porque eles são heróis, ou são anti-heróis e quando bebem, tomam uísque, uísque, uísque, licor ou alguma outra bebida destilada. Fiquei surpreso com a quantidade de comentários e e-mails. Corri pro youtube pra caçar essas cenas e inclui-las na postagem pra ficar mais divertido. Alguns filmes eu nem conhecia ou sabia que tinha vinho em cena.

Obrigado a todos e aqui vai a seleção dos 10 mais citados por vocês nos comentários e nas mensagens via e-mail:

10. O Poderoso Chefão




9. Esse mundo é um hospício


8. Casablanca


7. Surpresas do Coração


6. Caminhando nas Nuvens


5. Estomago (Esse tinha que ser o número 1!!! Fantástico)


4. A Festa de Babette


3. Um bom ano


2. Mondovino


1. Sideways

6 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem! Vou terei que vir aqui um monte de vezes para ver seu post!

beijinhos

Anônimo disse...

'" Vou terei" lembra-me Voldemort... Horrível!

Ana Freitas disse...

Nossa....muito legal Z

Anônimo disse...

Vou dizer que farei uma premiações sobre os 10 blogs de vinho que não dizem nada sobre vinho e quando dizem, erram. O seu estará na lista certamente.

Mas pelo menos os 2 primeiros lugares você acertou.

Zainer Araujo disse...

Obrigado pelo premio, pelo menos estou em algum top 10 ! rs

Bom saber que voce gostou dos dois primeiros lugar porque foram os dois mais comentados e lembrados pelos leitores. A lista é apenas uma compilação dos comentários e e-mails que recebi.

Miriam, voce é sempre bem vinda !

Anônimo disse...

Vir aqui é sempre irresistível... E aparentemente, não só eu acho isso. ;)

bjs

Vale a pena experimentar